Sandra Bullock revela filme que se arrepende de ter feito: ‘Continuo envergonhada’
16:53 28/03/2022
Atriz de 57 anos disse recentemente que vai dar uma pausa na carreira para ficar com a família
2 min de leitura21 MAR 2022 – 18H28 ATUALIZADO EM 21 MAR 2022 – 18H28
Sandra Bullock revelou um filme que a deixa ‘envergonhada’ até hoje por ter participado. Em conversa ao lado de Daniel Radcliffe, a atriz de 57 anos foi bastante sincera ao avaliar a produção da década de 1990.
As informações foram publicadas pelo TooFab nesta segunda-feira (21). Bullock, que recentemente anunciou uma pausa na carreira para ficar mais com a família, tem quase 60 produções em seu currículo como atriz. E revelou pelo menos uma que tiraria da lista. Assista à entrevista no final da matéria.
Ela e Daniel Radcliffe, estrelas de ‘Cidade Perdida’ (que estreia em abril), falavam sobre o projeto e foram perguntados se já passaram por algum filme que, a princípio, parecia furada, mas que depois valeu a pena por causa dos fãs; a pergunta foi baseada na história do personagem de Channing Tatum no novo longa.
Primeiramente, foi Radcliffe que falou sobre o tema. “Eu acho que honestamente, quando eu estava em Harry Potter e me vestia como um colegial, não parecia a coisa mais legal do mundo na época”, admitiu ele. “Mais tarde, eu olhei para trás e disse: ‘Isso foi incrivelmente legal’, e eu sinto isso agora, com certeza.”
Foi quando Bullock se manifestou: “Eu tenho um que ninguém veio (quase não teve fãs) e ainda estou envergonhada por ter participado: chama-se ‘Velocidade Máxima 2’”. A atriz, então, debochou do enredo da trama: “Eu tenho falado muito sobre isso. Não faz sentido. Barco lento. Lentamente indo em direção a uma ilha.”
“Esse é um que eu gostaria de não ter feito e nenhum fã apareceu [depois]”, cravou Bullock. O filme de 1997 é sequência do original lançado três anos antes. Só para ilustrar o sentimento da atriz: enquanto o primeiro longa recebeu média de 94% das avaliações dos críticos e 76% do público no site especializado Rotten Tomatoes, o segundo teve pífios 4% e 16%, respectivamente. Ambos foram dirigidos por Jan de Bont.
O projeto da sequência de ‘Velocidade Máxima’ já começou com alguns problemas, principalmente quando Keanu Reeves não retornou para o segundo filme. Na segunda parte, a personagem de Bullock e seu namorado precisam impedir que um cruzeiro sequestrado bata em um petroleiro.
Assista à entrevista dos dois astros de ‘Cidade Perdida’: https://www.youtube.com/embed/Jd–b4kZicQ
Comente esta notícia
compartilhar