Faltou garra: estreia da Seleção não agrada populares
10:08 18/06/2018
Após encerramento do jogo, o placar de estreia e a atuação da Seleção Brasileira não agradou nenhum pouco o torcedor douradense.O time entrou em campo durante a Copa da Rússia ontem (17) à tarde (no Brasil) contra a Suíça e fechou a partida com empate de 1×1.
Para o comerciante Ramão Sanches, 67, “faltou garra, faltou sangue, faltou amor à camisa”. O douradense não gostou da atuação da Seleção na estreia.
“Antigamente, a preocupação era entrar em campo e fazer gols. Era 1, 2, 3 gols logo no primeiro tempo. Agora, esse time só se preocupa em não se machucar, em ficar fazendo graça e ter domínio de bola”, disse.
Para o comerciante, “é muita fama para pouca vontade de jogar”. Ramão acredita que com a ênfase midiática, os jogadores se preocupam demais em só aparecer sem fazer um bom jogo.
Outra que não ficou nenhum pouco satisfeita foi a Daniele Nascimento Agostinho, 23, moradora na Vila Santa Catarina. Ela assistiu a partida de estreia da Seleção na casa do pai do namorado, no Jardim Maracanã, e afirmou ter ficado “frustrada” com o resultado.
”Nossa, a gente esperava um 6×1 para o Brasil. Aquele jogo não mostrou nenhum pouco a cara do País do Futebol. Achei feio.”, disse a torcedora. Daniele agora espera ver mais qualidade na atuação do time no próximo jogo contra a Costa Rica na sexta-feira (22).
O Dourados News conversou também com o Fabrício Carneiro, 21. Ele é morador em Douradina e disse que a Seleção ainda não mostrou o “brilhantismo” esperado. “Acho que o time começou bem, fez alguns lances falhos, mas tem um bom trabalho para mostrar ainda durante a Copa” disse.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo da Seleção acontece na sexta-feira (22), às 8h (horário em MS) contra a Costa Rica. A partida será no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo na Rússia.
Via: Dourados News
Comente esta notícia
compartilhar