Barretto, da dupla com Bruno, vende 30mi de máscaras por mês: ‘Me salvou’
10:47 06/07/2021
O cantor sertanejo Barretto, da dupla com Bruno, contou que montou uma fábrica, a Azulmed, durante a pandemia. Segundo o músico, ele vende 30 milhões de máscaras por mês…
Em entrevista concedida ao jornalista André Piunti em seu canal do YouTube, ele contou que a empresa já tem 150 funcionários e metade da produção mensal é comprada pela mineradora Vale.
“Hoje a fábrica está com 150 funcionários. Um ano depois, a gente está fazendo aí em torno de 30 milhões de máscaras por mês e a gente vende tudo. A gente atende hospitais, grandes empresas, prefeituras. Hoje a gente fornece 15 milhões [de máscaras] só para a Vale. Isso me salvou, terminei a minha casa, comprei a caminhonete que eu queria e, graças a Deus, está indo tudo certo.Barreto Dono do hit “Farra, Pinga e Foguete” ao lado de Bruno, o cantor revelou que, com a chegada da pandemia, precisou rever suas finanças pela falta de shows. Ele conta que até tinha dinheiro para se manter por mais uns meses até a temporada de rodeios chegar, mas tudo virou de cabeça para baixo.”
“Eu estava construindo uma casa, tinha gastado praticamente toda a minha grana e [estava me] segurando ali até voltarem os rodeios, que é quando a gente ia ganhar grana mesmo. Quandochegou a pandemia, eu precisava quitar um pouco das contas de minha casa nova. Tinha os meus ouros que eu usava e eu vendi para poder colocar na casa. Vendi carro para poder colocar na casa. Fiquei andando de carro alugado, ‘motinha’…”
Foi aí que, em abril, chegou uma proposta de um dos seus empresários. A ideia era aproveitar o aumento de demanda trazido pela pandemia e começar a vender máscaras….
Um dos meus empresários falou: ‘Barretto, vamos fazer máscara. Está vendendo demais, o pessoal está atrás’. Isso foi em abril. Colocamos a grana, com muito perrengue, uma maquininha que a gente comprou […] e fomos fazendo as máscaras. Quando a gente começou a fazer, não vendia, mas aí eu passei a postar nas minhas redes e começou a vender….
Barretto explica que, mesmo com 5 anos de carreira, não conseguiu fazer uma reserva financeira suficiente para não se preocupar mais com trabalho. E, por isso, quando a fonte de renda de shows secou, precisou inovar…
Um artista como a gente, de 5 ou 6 anos de carreira, do nosso nível, é difícil fazer a vida, falar assim: ‘fiz o meu pé de meia, não preciso mais trabalhar’. Mas a gente tem um apartamento bom, um carro bom, uma graninha guardada….
Comente esta notícia
compartilhar