Jornal: City faz oferta bilionária para Harry Kane, que não viaja com o Tottenham para competição da Uefa
16:30 18/08/2021
O Manchester City está preparado uma ofesta de 150 milhões de libras (pouco mais de R$ 1 bilhão na cotação atual) em uma tentativa de contratar Harry Kane nas duas últimas semanas da janela de transferências. Apesar do presidente do Tottenham insistir que o jogador não está à venda, a possibilidade de uma transferência se tornou real após o artilheiro ficar fora da equipe que disputará a Conference League.
O Tottenham embarcou para Portugal para seu primeiro confronto da nova competição da Uefa nesta quarta-feira,mas segundo a imprens ainglesa, Harry Kane não viajou. A equipe de Nuno Espírito Santo enfrentará o Paços de Ferreira sem o artilheiro, que havia sido inscrito no grupo de 25 jogadores.
O capitão da seleção da Inglaterra, de 28 anos, tem tentado forçar a saída do Tottenham desde maio. De acordo com fontes do “Independent”, a nova oferta do City deve ser o suficiente para levar Kane dessa vez. Apesar do valor ter potencial de se tornar a maior negociação da história do futebol inglês, a imprensa local afirma que Daniel Levy, CEO dos Spurs, não se empolgou com o montante oferecido.
O craque dos Spurs voltou a treinar na última terça-feira, após ficar fora da vitória de sua equipe sobre o City na primeira rodada da Premier League. A Conference League era aguaradada como o seu retorno ao time.
Comente esta notícia
compartilhar