Polícia

Assassinato de mulher foi presenciado por filha e neta de casal

Agora News MS

13:25 04/05/2018

Rufino Rocha, 42 anos, foi encaminhado à penitenciária de Rio Brilhante, depois de ter a sua prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência de custodia realizada na tarde desta quinta-feira, dia 03 de maio, no fórum da cidade.No procedimento, Rufino manteve a versão de que matou a esposa, Rosângela da Silva Coelho, de 40 anos, acidentalmente, durante discussão na última terça-feira (1°). Versão desmentida pela filha do casal, Jessica da Silva Rocha, 25 anos, que presenciou o crime ao lado da filha, de 9 anos, conforme inormações do site Rio Brilhante em Tempo Real.

Ela contou que os pais chegaram em casa por volta das 16 horas, após uma confraternização em uma fazenda e em que ambos teriam ingerido bebida alcoólica. Depois de chegarem em casa, teve início uma discussão. Rosângela teria pegado uma faca durante a briga, mas enquanto Rufino foi ate um cômodo, nos fundos da residência a mulher largou o objeto.

No entanto, eles continuaram discutindo, momento em que ela começou a ser agredida e ao tentar fugir, caiu no chão e foi acertada com a facada nas costas pelo homem. Ainda de acordo com a filha, os pais brigavam muito e a situação se agravava quando os dois bebiam. Jessica contou ainda que o pai traia a esposa e que desde quando criança, já presenciava a mãe ser agredida por Rufino.

O corpo de Rosângela foi sepultado na manha desta quinta-feira (03) em um Cemitério de Rio Brilhante. Já Rufino responde por feminicídio.

Via: Dourados News

Comente esta notícia