Suspeito de matar morador de rua alega que vítima estava ‘tirando sarro’ dele em Campo Grande
11:24 26/11/2023
O autor do crime, Alex Júnior Moreira Salazar, foi preso em flagrante com respingos de sangue na roupa
O suspeito de matar, Antônio Marcos Vilela, de 48 anos, relatou que a motivação do crime foi pelo fato da vítima ‘tirar sarro’ dele e de seus colegas na madrugada desta sexta-feira (24) na Rua Joel Dibo, em frente ao Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop). O autor identificado como Alex Júnior Moreira Salazar, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Conforme as informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), os agentes estavam em diligências pela região quando foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio. A vítima foi encontrada deitada no chão com lesões na região da cabeça e com massa encefálica exposta.
Em seguida, a GCM juntamente com a equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) saíram em diligências e localizaram o suspeito do crime na Avenida Calógeras. O Alex estava com respingos de sangue na roupa. about:blank
Durante abordagem, ele informou que a vítima por diversas vezes ficou tirando sarro dele e de seus colegas. Na sequência, ele foi até Antônio e desferiu vários golpes com barras de ferro na cabeça dele.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol. A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Comente esta notícia
compartilhar